Notícias

"A Garota da Moto" cresce e é maior audiência do SBT nesta quinta


agarotadamoto.jpg
Divulgação/SBT

Mesmo sendo exibida contra a novela das 21h "Velho Chico" e contra a trama bíblica da Record, "A Terra Prometida", a série "A Garota da Moto" teve um grande desempenho nesta quinta-feira (14) no SBT.

Segundo dados consolidados do Ibope, a produção policial protagonizada por Christiana Ubach e Daniela Escobar marcou 11 pontos de média com 13 de pico, e subiu os números em relação a sua estreia, na quarta (13), quando marcou 10. Um crescimento de 6% de um dia para o outro.

Mesmo com o bom resultado, a série do SBT ficou em terceiro lugar. No mesmo horário, a Globo liderou com 29 pontos de média exibindo "Velho Chico", enquanto a Record, com "A Terra Prometida" e o "Jornal da Record", teve 11,5.

Porém, no confronto contra o "JR", "A Garota da Moto" levou a melhor: foram 11,2 pontos para o canal de Silvio Santos contra 10,7 do principal jornal da rede de Edir Macedo.

Por fim, o seriado foi a maior audiência do dia no SBT, vencendo os já consagrados "Programa do Ratinho" (10,7) e "A Praça é Nossa" (10,3), além das novelas infantis, a inédita "Cúmplices de Um Resgate" (9,6) e a reprise de "Carrossel" (10,4).

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado