Notícias

"A Garota da Moto" estreia com boa audiência, mas fecha em terceiro no SBT


agarotadamoto-christianaubach.jpg
Divulgação/SBT

Na noite desta quarta-feira (13), o SBT estreou a tão aguardada série "A Garota da Moto", uma coprodução com a Fox e a Mixer.

Segundo dados consolidados de audiência na Grande SP, no ar das 21h43 às 22h32, o programa registrou 10,4 pontos de média, 12 de pico e 14,4% de share.

No mesmo horário a Record ficou em segundo lugar com 11 pontos.

Mas no período em que confrontou com o "Jornal da Record", das 21h52 às 22h29, "A Garota da Moto" conseguiu a vice-liderança com 10,5 pontos de média contra 10 da concorrente.

Já no embate com Gugu, por apenas dois minutos, das 22h30 às 22h32, a série teve 10,3 contra 9,6 pontos da atração de auditório.

Protagonizada por Christiana Ubach, "A Garota da Moto" conta a história de Joana, que teve um relacionamento extraconjugal com um milionário, com quem acabou tendo um filho. Mas o tal homem morre e a mocinha passa a se ver perseguida pela viúva, Bernarda (Daniela Escobar), que não pretende perder a herança.

Joana então decide fugir do Rio de Janeiro e vai para São Paulo, onde começa a trabalhar como motogirl, até voltar a ser perseguida pela vilã.

Com 26 episódios, a série irá ao ar diariamente, às 21h30, no SBT. Em outubro, também será exibida pelo canal Fox Life.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado