Notícias

"Domingo Show" vence Globo e lidera na média; veja Ibopes de domingo


domingoshow-geraldoluis-grande.jpg
Divulgação/TV Record

Este domingo (3) foi mais um de acirrada disputa entre as emissoras de televisão por preciosos números de audiência na Grande São Paulo.

A Globo começou o dia bem, com "Globo Rural" e "Auto Esporte" marcando 10 pontos cada um. Já a transmissão de mais um GP de Fórmula 1 teve 9.

O "Esporte Espetacular" foi líder, fechando com 8, mas teve dificuldades com o "Domingo Show", de Geraldo Luís. Falando nele, o programa da Record teve um grande dia: foi líder na média, entre 11h e 15h30, atingindo média de 8,9 pontos contra 8,7 da Globo.

Contra os melhores momentos do "Criança Esperança", a Record levou a melhor com 9,5 pontos a 8,6. Já diante do filme da "Temperatura Máxima", foram 10 pontos para a Globo ante 10,7 do "Domingo Show".

Já o SBT ficou em terceiro com o "Mundo Disney" e o "Domingo Legal", marcando 5 e 6 pontos respectivamente.

Com o jogo do Campeonato Brasileiro entre Corinthians e Flamengo, a Globo recuperou o primeiro lugar, marcando 20 pontos. Na Band, a partida entre França e Islândia, válida pela Eurocopa, marcou 4. Exibido na sequência, o "Terceiro Tempo" foi bem e manteve os 4 pontos.

Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, a Record foi melhor mais uma vez: o "Hora do Faro" teve 10 pontos de média, mas, apesar da derrota, a loira do SBT não foi mal e ficou com 9.

Durante a noite, a Globo continuou soberana. Faustão fechou com 16 pontos e foi líder. Já o "Fantástico" conseguiu 19 de média.

No SBT, o "Programa Silvio Santos" conquistou 12 pontos e empatou com a Record em toda a sua faixa, das 20h à 0h. Contra o "Domingo Maior", o programa foi líder, com 12 pontos contra 11 da Globo. O "Conexão Repórter" foi muito bem, marcando 7.

Voltando à Record, o "Domingo Espetacular" fechou com uma boa média de 12 pontos, enquanto o "Repórter em Ação" ficou com 7.

Na RedeTV!, o "Encrenca" marcou 6 pontos com picos de 9. Mas o "Pânico na Band", que vem numa crescente, teve números ainda melhores e fechou com 8 de média e picos de 10. No confronto entre os dois, vitória para a RedeTV!: 7 a 6.

Por fim, ainda na RedeTV!, o "João Kléber Show" fechou com 2 pontos de média.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado