Notícias

Após briga, irmão de Ivete Sangalo trabalha vendendo cosméticos e desabafa

Jesus Sangalo diz ter sido alvo de injustiça e afirma não sentir falta da cantora


jesussangalo-ivetesangalo-camerarecord-30062016.jpg
Divulgação/TV Record

Irmão de Ivete Sangalo, Jesus Sangalo fala pela primeira vez a uma emissora de televisão sobre o rompimento com a cantora.

Ele foi afastado do comando da empresa Caco de Telha, que gerencia a carreira da baiana desde 2011, em meio a rumores de que teria deixado o cargo acusado de desvio de dinheiro.
 
Em entrevista ao "Câmera Record", que vai ao ar nesta quinta-feira (30), Jesus Sangalo se defende e faz um desabafo: “Se qualquer pessoa entrar na web, vai encontrar que eu dei um desfalque de alguns milhões reais na empresa que eu era o presidente. E eu não dei”. E completa: “Isto me prejudicou absurdamente. Não só profissionalmente, como psicologicamente. Foi terrível pra mim. Terrível!”.

Ele ainda reclama que Ivete não o defendeu das acusações: “Existe um poder no microfone que é muito legal para sanar e acabar com dúvidas. Talvez este poder não tenha sido usado”.


Foto: Rafa Mattei/Divulgação

Há anos sem nenhum contato com Ivete, Jesus, antes um empresário poderoso no meio artístico, conta que hoje trabalha fazendo palestras nas quais vende cosméticos. E lamenta: “Eu não estava me afastando de qualquer um. Eu estava me afastando da maior estrela do país, que ajudei a chegar onde estava”.
 
Questionado se sente falta da irmã, ele responde categoricamente: “Não”.

O "Câmera Record" vai ao ar a partir das 22h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado