Notícias

Fenômeno, "Os Dez Mandamentos" vence Globo por duas semanas em Belém


osdez2905.jpg
Foto: Divulgação/ TV Record
Se em São Paulo a segunda temporada de "Os Dez Mandamentos" (Record) tem marcado médias satisfatórias, na casa dos 16 pontos de audiência, em Belém a coisa é muito melhor.
 
Segundo dados divulgados pela Record Belém, filial da emissora no estado, a trama protagonizada por Guilherme Winter continua sendo um arrasa-quarteirão na capital do estado. Entre os dias 23 de maio e 5 de junho, a Record foi líder absoluta no horário das 20h30 com a trama bíblica. 
 
Na semana de 23 a 27 de maio, foram 23 pontos de Ibope com 35% de participação. No mesmo horário, a TV Liberal/Globo marcou 22 com o "Jornal Nacional" e "Velho Chico"; o SBT teve 6 com "Cúmplices de um Resgate" e "Carrossel"; e a RBATV/Band ficou com 5 pontos com "Sila". 
 
Já de 30 de maio a 5 de junho, a média foi ainda maior: 25 pontos com 36% de participação, contra 22 da TV Liberal/Globo, 7 do SBT e 5 da RBATV/Band. 
 
Vale lembrar que na primeira temporada, "Os Dez Mandamentos" teve índices ainda maiores em Belém. Na cena de abertura do Mar Vermelho, por exemplo, a Record chegou a picos acima dos 35 pontos de audiência na capital do Pará.
 
Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Belém. Na cidade, os índices costumam sair com duas semanas de atraso. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado