Notícias

Márcio Garcia fala sobre volta: "A gente transformou a família em programa"

Apresentador explica dinâmica do "Tamanho Família"


tamanhofamilia-marciogarcia (2).jpg
Fotos: João Cotta/TV Globo

Após vários adiamentos, Márcio Garcia está de volta à TV apresentando o programa "Tamanho Família", que teve sua estreia confirmada para o dia 10 de julho, na Globo.

A atração vai trazer as relações familiares dos famosos para a TV nas tardes de domingo, com muitas brincadeiras que revelam as rotinas, memórias do passado, detalhes da intimidade e fatos que só quem é parente conhece.  

“A gente transformou a família em programa. As famílias vão fazer tudo o que fazem em casa: conversar, brincar, debater assuntos sérios, outros menos sérios e se emocionar. É um programa com a cara da família, que conversa sobre tudo, diverte e emociona”, resume Márcio Garcia em entrevista coletiva realizada nesta semana.

A cada programa, duas personalidades levarão três parentes para lembrar e dividir os melhores - e piores - momentos de cada família. As duas famílias se enfrentarão em provas no palco da atração. Entre os convidados previstos estão nomes como Bruna Marquezine, Juliana Paes, Anitta, Fabiana Karla e o humorista Tom Cavalcante.  

Além dos famosos, famílias anônimas que queiram mostrar seus talentos também poderão participar de um quadro. “Serão números em família: pode ser uma banda, acrobacia, mágica, o que for. O público vai poder mandar esses vídeos pelo GShow e ser convidado a participar no palco”, explica Márcio.

A parte musical da atração ficará a cargo da Família Lima, que terá seu lugar ao palco e, sempre que der, vai contar suas histórias também. “É aquele horário em que está todo mundo junto: quem está se preparando para almoçar, a tia que chegou para a visita de domingo e até aquele que aproveita para acordar mais tarde no fim de semana. Através de dinâmicas, vamos discutir as relações familiares de uma maneira leve e divertida. O mais bacana do programa é ver que família é tudo igual, só muda o endereço”, conta a diretora-geral, Daniela Gleiser.

"Tamanho Família" irá ao ar todos os domingos, a paritr das 13h, em substituição ao "SuperStar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado