Notícias

Globo começa a transmitir Eurocopa a partir deste domingo

Competição está em sua fase oitavas-de-final


eurocopa2016-logogrande.jpg
Divulgação

Dona dos diretos de exibição para TV aberta da Eurocopa - sublicenciando-os para a Band -, a Globo começa os seus trabalhos na competição a partir deste domingo (26).

Já válido pelas oitavas-de-final do torneio, a anfitriã França recebe a Irlanda a partir das 10 da manhã, no estádio Parc Olympique Lyonnais, em Lyon. A transmissão acontece dentro do "Esporte Espetacular" e tem narração de Alex Escobar com comentários de Juninho Pernambucano e Paulo César Oliveira.

Na segunda (27), às 13h, é de Cleber Machado a missão de comandar mais um grande jogo das oitavas-de-final. Itália enfrenta a bicampeã Espanha com alguns dos melhores jogadores do mundo, direto do Stade de France, em Paris. A partida tem comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.

O vencedor da Euro 2016 ganhará o direito de disputar a Copa das Confederações 2017, organizada pela Rússia, sede da Copa do Mundo 2018.

Caso a Alemanha, campeã da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, vença o torneio, a vaga fica para o vice-campeão - o mesmo procedimento seria adotado se a Rússia fosse a campeã, mas a Seleção já saiu na primeira fase.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado