Notícias

RedeTV! fecha parceria e transmitirá copa de futebol society

Exibições começam neste sábado (25)


redetv-logo-grande.jpg
Divulgação

Investindo em esportes aos sábados, com futebol, basquete, vôlei e até rugby, a RedeTV! acaba de fechar uma nova parceria e nos próximos finais de semana transmitirá uma competição especial de futebol society.

A emissora se acertou com a Liga F7 Brasil e transmitirá a semifinal e a final da Super Copa de Fut7 nos dois próximos sábados, a partir das 14h, na "Super Faixa do Esporte".

Quatro campeões participam da disputa: São Paulo, Corinthians, Botafogo e Vasco da Gama, e cada um dos times contará com um “padrinho”, um ex-jogador que atuará pela equipe. Nomes como Edilson ‘Capetinha’, Alex Alves e Alex Dias já estão confirmados e entrarão em campo.

A exibição das partidas de futebol society terá narração de Marcelo do Ó e comentários de Maurício Capela, além da participação especial de Alberto, ex-atacante do Santos.

As transmissões já começam neste sábado (25), às 14h, com o confronto carioca entre Vasco da Gama e Botafogo. No segundo jogo da tarde, às 15h, Corinthians encara o São Paulo.

A final da Super Copa da Liga F7 Brasil e a decisão do terceiro lugar ocorrem no dia 02 de julho. As partidas também serão exibidas pela RedeTV!.

A "Super Faixa do Esporte" vai ao ar todos os sábados, às 14h.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado