Notícias

Miguel Falabella volta ao "Vídeo Show" para ser homenageado no programa


videoshow2206.jpg
Foto: Divulgação
Quem sintonizava a Globo nesta quarta-feira (22) durante o horário do "Vídeo Show" teve uma surpresa ao ver quem comandava a atração juntamente com o titular Otaviano Costa. 
 
Apresentador mais célebre do programa, Miguel Falabella voltou à bancada do vespertino após 15 anos, numa participação especial pouco divulgada.
 
No começo da atração de bastidores da Globo, ele estranhou a música de fundo que tocava: "Essa música fica assim o tempo todo? A gente não sabe se escuta, se fala...". Otaviano, vendo a reclamação, pediu para tirarem o BG. 
 
Em seu discurso inicial, Miguel Falabella falou sobre a volta ao "Vídeo Show" e se disse feliz: "É muito legal estar aqui. É importante fazer o caminho de volta! Fazer esse programa é muito bacana. Esse programa me tirou do personagem, do ator, e consegui estabelecer uma conexão com o público", disse ele. "Precisamos resgatar o DNA do programa. Precisamos saber da onde viemos para saber onde vamos", completou.
 
[galeria]
Durante a edição desta quarta, foram mostradas antigos quadros apresentados por Falabella, como o "Tricotando com Falabella", além de momentos do "Vídeo Show" de sábado, exibido até 2002. Neste dia, o programa tinha um formato de programa de auditório e recebia convidados. 
 
Falabella ficou emocionado e lembrou que também já comandou a atração num puxadinho: "Já apresentei em cada cantinho! Sou o rei dos puxadinhos...". Hoje roteirista de séries e novelas, Miguel foi apresentador do programa vespertino de 1987 a 2001.
 
Vale lembrar que ele encerra o "Vídeo Show" desde o ano passado, com mensagens de motivação e otimismo. 
 
Procurada pelo NaTelinha, a Central Globo de Comunicação reforçou que Miguel Falabella fez uma participação especial na atração, mas nada impede dele voltar novamente em outras ocasiões.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado