Notícias

PR: Rede Massa/SBT comemora minutos de liderança em 2016


redemassa-grande-logo.jpg
Divulgação

Afiliada do SBT no estado do Paraná e pertencente ao apresentador Ratinho, a Rede Massa está comemorando os inúmeros minutos de liderança que teve neste ano de 2016.

Segundo dados consolidados do Ibope divulgados pelo canal, a Rede Massa é a segunda emissora que mais tempo ficou em primeiro lugar no Ibope de janeiro a maio.

A Rede Massa ficou 4.096 minutos à frente da afiliada da Globo em Curitiba, a RPC, enquanto sua principal concorrente, a RICTV/Record, liderou por 2.048 minutos.

Já no combate direto entre com a afiliada da Record, os números são ainda maiores e a diferença a favor do canal de Ratinho muito mais relevante. No total de minutos à frente da RICTV, a Rede Massa/SBT garantiu, no mesmo período, um total de 151.958 minutos, com a RICTV ficando 65.721 minutos. Uma diferença mais que o dobro, com aproximadamente 110% de vantagem.

Durante os cinco primeiros meses do ano de 2016, a Rede Massa/SBT permaneceu na vice-liderança isolada na Grande Curitiba, com média de 6 pontos no Ibope.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado