Notícias

"Olha a Hora" muda de horário na RedeTV! sem aviso prévio


lucianofaccioli-redetv-02052016.jpg
Divulgação/RedeTV!

Há menos de um mês no ar, o programa "Olha a Hora" já sofreu sua primeira mudança na RedeTV!, sem qualquer aviso prévio.

O noticiário apresentado por Luciano Faccioli desde o dia 9 de maio às 17h, não entrou no ar no horário programado, logo após o "A Tarde é Sua", de Sonia Abrão.

No lugar, começou um programa da Igreja Universal do Reino de Deus, "Terapia do Amor".

Segundo apuração do NaTelinha, internamente na RedeTV! ninguém estava sabendo dessa alteração, pois foi uma decisão de última hora. 

Mas coincidentemente alguns minutos depois após consultas do site, o perfil do "Olha a Hora" no Twitter se pronunciou e avisou: o jornalístico começará a partir de hoje às 18h, indo até 19h15.

Este novo horário acontece por motivos financeiros, já que a emissora vendeu mais uma hora de sua grade para a Igreja Universal.

Em termos de audiência, o "Olha a Hora" tambpem não vai bem, com médias inferiores a 1 ponto na Grande SP.

Nesta terça-feira (31), por exemplo, a atração de Faccioli registrou apenas 0,9 ponto.

Em recente entrevista ao NaTelinha, antes da estreia, o jornalista garantiu que não iria disputar pontos com Marcelo Rezende e José Luiz Datena, já consolidados na faixa.

"Muito se fala que o Faccioli vai brigar com o Datena, com o Rezende, com a Gazeta, no bom sentido... Não vamos brigar. Vamos fazer o jeito RedeTV! de ser. Democracia. Controle remoto é pra isso. Quem já gosta do meu jeito e da RedeTV!, quem vai se identificar da proposta, que é popular e não popularesco, vai ficar no "Olha a Hora". As pessoas vão se surpreender positivamente", disse ele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado