Notícias

Globo e Band atingem ótimo Ibope com final da Champions League


ligadoscampeoesdaeuropaglobo.jpg
Divulgação

A final da UEFA Champions League entre Real Madrid e Atlético de Madrid, ocorrida em Milão na tarde do último sábado (28), gerou grande interesse dos telespectadores brasileiros.

Segundo dados consolidados do Ibope, tanto Globo quanto Band atingiram grandes índices com o décimo primeiro titulo do Real Madrid, que foi decidido apenas nas penalidades máximas.

A Globo, que fez o jogo com Galvão Bueno, Casagrande, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho, marcou 19 pontos com picos de 27, sendo líder absoluta no horário. A máxia aconteceu na disputa de pênaltis.

Já a Band, que transmitiu a peleja com narração de Téo José, comentários de Neto e apresentação de jornada de Larissa Erthal, ficou com 7 pontos e picos de 10, sendo segundo lugar durante a exibição.

Na mesma faixa, a Record ficou em terceiro com 6 com "Cine Aventura", "Power Couple Brasil" e "Cidade Alerta", e o SBT teve 5, com o "Programa Raul Gil".

Além de Globo e Band na TV aberta, o Esporte Interativo transmitiu a final com exclusividade na TV por assinatura, com equipe in loco.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado