Notícias

Camila Queiroz defende Dedé Santana e é detonada: "Ator não pode ter opinião"

Seguidores debocharam quando Camila Queiroz diz que sofreu bullying


camilaqueiroz.jpeg
Atriz desabafou em sua rede social
Vencedora do "Troféu Imprensa" na categoria Revelação 2015, Camila Queiroz comentou uma entrevista concedida por Dedé Santana à revista Época nesta terça-feira (24), em seu Twitter.
 
"Acabei de ler a entrevista do Dedé Santana para o Bruno Astuto e me deparei com uma frase que achei completamente coerente onde ele diz 'o política correto acabou com tudo'", escreveu a Mafalda de "Êta Mundo Bom".
 
O comentário foi rebatido por outros tantos seguidores da atriz. Mas ela não terminou seu discurso: "E diz que não há mais espaço para as piadas dos trapalhões. E que se durante uma piada ele pedir o doce nega maluca, ele vai preso. Estamos cada vez mais rotulados e perdendo a nossa liberdade. Se você não concorda com isso, assim como eu, comece mudando você!". 
 
Os seguidores afirmaram que Camila não sabe o que é sofrer preconceito. "Tu é branca, rica, famosa, não entenderia essas coisas", criticou um. "Deixa de ser piada quando uma pessoa é ofendida", observou outro. 
 
Camila Queiroz, mais tarde, voltou à rede social para afirmar: "Sou totalmente contra preconceito. As pessoas estão confundindo tudo o que eu disse", reiterando que sofreu bullying por ser alta e magra. 
 
Um seguidor debochou: "Ai meu Deus, tadinha! Ela sofreu magrofobia por estar fora dos padrões e ser uma atriz global gostosa". 
 
A atriz tratou logo de encerrar: "Obrigada de nada. Desculpa viu gente, esqueci que ator não pode ter opinião de nada porque tudo vira matéria polêmica. Eu hein...".
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado