Notícias

Sucesso no "Hermes e Renato", Massacration volta em comercial


massacration-mcdonalds.jpg
Reprodução

A rede de fast food McDonald's promoveu o retorno da banda de metal Massacration, sucesso do programa de humor "Hermes & Renato", na MTV dos anos 2000, que não se reunia desde 2009.

No clipe “Grand Pedido”, o famoso jingle “dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um pão com gergelim” é cantado no estilo irreverente que popularizou o som do grupo: o poderoso agudo de Detonator, auto-intitulado "Deus do Metal", interpretado pelo músico e apresentador Bruno Sutter.

A divulgação do clipe foi feito pelo YouTube e já conta com mais de 700 mil visualizações. Vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil, Roberto Gnypek afirma que a rede tem apostado em formatos inovadores, que possibilitam a interação com o público, ofereçam conteúdo relevante e gerem engajamento e entretenimento.

“A iniciativa de apresentar clipe com banda icônica como a Massacration, que marcou uma geração, mais o nosso clássico jingle, tem como resultado linguagem atrativa tanto na referência musical, como nas doses de humor”, disse o executivo.

Veja o clipe:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado