Notícias

"Noite de jornalismo" da Record tem boa audiência e fica na vice-liderança

"Câmera Record" e "Repórter Record Investigação" foram bem nesta quinta-feira (5)


marcoshummel-domingosmeirelles-record.jpg
Fotos: Divulgação/TV Record

A Record está comemorando a audiência de sua "noite de jornalismo", quando exibe o "Câmera Record", apresentado por Marcos Hummel, e o "Repórter Record Investigação", ancorado por Domingos Meirelles.

Segundo dados consolidados do Ibope, nesta quinta-feira (5) os dois programas conseguiram a vice-liderança de audiência para a emissora. O jornalístico apresentado por Marcos Hummel fechou com 10 pontos de média, contra 9 do SBT, que exibia o "Programa do Ratinho", das 22h40 às 23h31.

A atração mostrou a vida de humoristas que fizeram sucesso nos anos 90 e que hoje estão longe da TV, além de exibir uma homenagem a César Macedo, o Seu Eugênio, que faleceu no último sábado (30).

Já o programa ancorado por Domingos Meirelles registrou 8 pontos de média e 10 de pico, empatando no segundo lugar com o SBT, que exibiu "A Praça é Nossa" entre 23h31 e 00h30. O programa trouxe revelações inéditas sobre o caso dos Canibais de Garanhuns, no interior de Pernambuco, caso que chocou a opinião pública em 2008.

Juntando a faixa horária dos dois programas, das 22h40 à 00h30, a Record ficou na vice-liderança com média de 9,2 pontos. Já o SBT, com o "Programa do Ratinho" e "A Praça é Nossa", marcou 8,9.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado