Notícias

Band abre inscrições para a versão brasileira de "X Factor"


xfactor.jpg
Divulgação

A Band acaba de abrir as inscrições para a versão brasileira do reality "X Factor", que será produzida pela emissora em parceria com a Turner e a Fremantle Media.

Para concorrer a uma vaga, seja solo ou em grupo, o participante precisa ter no mínimo 16 anos no dia 6 de julho de 2016, quando ocorrerá a primeira audição.

No ato da inscrição é necessário enviar um vídeo recente e inédito para uso exclusivo do programa. A gravação deverá ter no máximo dois minutos, sem fundo musical ou qualquer edição.

Em comunicado enviado à imprensa, a Band frisa que a comunicação entre a produção e os interessados será por e-mail. A inscrição pode ser realizada no site do canal.

Sucesso em mais de 170 países, o "X Factor" terá 26 episódios no Brasil. A estreia está marcada para o segundo semestre deste ano.

A Band aposta alto no sucesso do programa. "É um sucesso mundial e o único grande formato que ainda não foi feito no país. Temos o know-how para trabalhar em talent shows", explica Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da emissora.

Em paralelo à fase de inscrições, a Band vai definindo os jurados e o apresentador do formato no país.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado