Notícias

Rezende participa do "Legendários" e revela dia em que Xuxa "salvou sua vida"


legendarios-marcelorezende-marcosmion-30042016.jpg
Divulgação

Marcelo Rezende é o convidado especial do "Legendários" deste sábado (30). O apresentador do "Cidade Aleta" conversa com Marcos Mion e conta um episódio em que precisou contar com a sorte e com a ajuda de Xuxa Meneghel para se livrar de um problema quando era repórter investigativo.

Durante bate-papo no quadro "Carona com Mion", o apresentador revela que em uma viagem ao Paraguai para uma matéria sobre sequestradores, foi abordado pela polícia, que o mandou entregar todo o material que havia captado. Foi aí que ele fez uma jogada de mestre para escapar: entregou aos agentes fitas VHS de programas antigos de Xuxa no lugar das gravações da matéria. Para ilustrar o momento de recordação, Marcos Mion coloca o chapéu da apresentadora e Rezende canta “Ilariê” com o emblemático microfone dela.
 
Além disso, Marcelo Rezende fala sobre sua amizade com Latino e Sérgio Mallandro e de sua vontade de fazer publicações sobre sexo em seu canal de vídeos na internet. Para ajudar, amigos famosos enviam dúvidas relacionadas à hora do “sapeca iá iá” para o jornalista responder.

Ele ainda fala sobre o uso do famoso Viagra: "Depende da ocasião. Eu não tenho problema com nada disso, não. Eu tenho problema se o negócio não funcionar".
 
No palco da atração, uma disputa vai dividir a torcida entre os telespectadores. "Arrependida de ter "abandonado o emprego" por uma semana, Juju Salimeni volta ao trabalho e quer recuperar seu posto a qualquer custo. Para isso, ela contrata os serviços do detetive Paulo Gustavo, que promete desvendar uma grande fraude envolvendo o concurso que elegeu Eva Andressa como a “Nova Juju”.
 
Já na bancada de jurados do "Espelho Vivo", João Neto & Frederico, Rayanne Morais e Júlia Nunes têm uma árdua tarefa: escolher quais competidores, que precisam fazer a performance em perfeita sincronia, apresentam o número mais impressionante. Nessa semana, tem dança do ventre, violoncelo e cup song (música do copo, em tradução livre).
 
E Henrique enfrenta seu companheiro de dupla Diego em um "Exame de Vista Especial – Suíte 14": no quadro, eles colocam um óculos todo especial (que deixa a imagem turva) e precisam acertar se os modelos estão usando roupas ou se estão nus, cobertos apenas com uma pintura do artista W. Veríssimo.
 
E ainda: o sertanejo de João Neto & Frederico, Henrique & Diego e Humberto & Ronaldo embala a noite.
 
O "Legendários" vai ao ar a partir das 23h15, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado