Notícias

Gentili comemora liderança e satiriza Jô Soares em vídeo; internautas reagem

"Me perdoem de ter me emocionado, mas é porque realmente eu não entendo", diz Jô Soares em vídeo


danilo-gantili2904.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
O programa "The Noite", de Danilo Gentili, alcançou a liderança de audiência nesta quinta-feira (28). A atração superou o "Programa do Jô" e a série que foi exibida logo em seguida, na Globo.
 
Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o SBT registrou da 00h45 à 01h23 média de 5,3 pontos contra 4,7 da Globo enquanto os dois talk-shows estiveram simultaneamente no ar.
 
No confronto com a série da Globo, Gentili marcou 4,3 contra 4,1. No horário geral, da 00h45 à 01h45, o "The Noite" teve 5 pontos de média, 20% de share e pico de 6,4. A Globo ficou em segundo lugar com 4,4 pontos de média.
 
Em seu Instagram nesta sexta (29), Gentili comemorou a liderança. Na legenda de um vídeo provocativo, no qual ele usa trechos do programa do Jô, o apresentador do SBT escreveu: "Ontem conquistamos mais uma vez o 1º lugar de audiência. Fomos novamente o Talk Show mais assistido do País. Obrigado por isso pessoal :)".
 
 
No vídeo, Jô aparece dizendo: "Me perdoem de ter me emocionado, mas é porque realmente eu não entendo". Em seguida, Danilo surge colocando um óculos escuro e sorrindo.
 
A sátira não agradou alguns seguidores: "Péssimo isso !!", disse uma. Outro escreveu: "Respeita o Jô po. Tantos anos ele nos fez sorrir . Mesmo ele sendo de esquerda e eu de direita, respeito pelo q ele já fez por nossa cultura . Vc tb cresceu assistindo ele e seus convidados".
 
"Tem que respeitar Danilo, não faça do seu sucesso o demérito de alguém que construiu a história de programas de entrevistas no Brasil... É competente jornalista que o é! Parabéns pelo seu sucesso, mas não faça piadas como o Rafinha Bastos... Você é mais que isso!", escreveu um fã.
 
Outros apoiaram Danilo Gentili: "Chupa Jô". "Ae Danilo Parabéns, mostra pra esse cara que ele não ta com nada", concluiu outro. "Parabéns", escreveu uma seguidora. 
 
Assista:
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado