Notícias

SBT sonda diretor do "Domingo Show" com alto salário para Celso Portiolli

Roberto Manzoni pediu período sabático, segundo a emissora


rafaelperantunes.jpg
Rafael Perantunes está em alta na Record

Conforme informado pelo NaTelinha nos últimos dias, os programas de Celso Portiolli estão com os bastidores agitados no SBT. Após desabafo do apresentador sobre a falta de autonomia no "Sabadão" e "Domingo Legal", motivando uma discussão, o diretor Roberto Manzoni, o Magrão, pediu um período sabático e deixou o comando das atrações.

Dessa forma, a emissora busca um substituto para a direção e já pensa em trazer um nome que tem dado certo na sua principal concorrente, a Record.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, o diretor do "Domingo Show", Rafael Perantunes, foi sondado pelo SBT para assumir tanto o "Sabadão" quanto o "Domingo Legal". A proposta é que ele foque, evidentemente, na atração de domingo, que teve uma queda acentuada em seus índices de audiência e reformule seu conteúdo.

A proposta salarial é bem maior ao que ele ganha atualmente e o tempo de contrato oferecido é de longa duração. Ainda não se sabe se o diretor está disposto a trocar de casa.

No "Domingo Show", Perantunes fez o programa ter boa audiência, mesmo com o conteúdo criticado. No último domingo (24), com a suspensão de Geraldo Luís, Luiz Bacci assumiu a atração e venceu o "SuperStar", com picos de 13 pontos de audiência na Grande São Paulo. Posteriormente, Geraldo foi afastado definitivamente da apresentação.

Rafael Perantunes está no "Domingo Show" desde o início do projeto. Foi trazido especialmente da Bahia, onde era gerente de jornalismo da Record no estado. Devido ao bom trabalho, foi convocado para implantar o programa, juntamente com outros diretores comandados por Virgílio Abranches.

Com a saída de Abranches para o programa "Gugu", Perantunes foi efetivado e continuou o trabalho com sucesso notório no Ibope, conseguindo se distanciar do SBT e fazendo o "Domingo Show" liderar com mais frequência.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado