Notícias

Roberto Manzoni pede período sabático e deixa direção de programas no SBT


robertomanzoni-celsoportiolli.jpg
Reprodução

Na tarde desta terça-feira (26), o SBT emitiu um comunicado para a imprensa, informando que o diretor Roberto Manzoni, também conhecido como Magrão, solicitou um período sabático por tempo indeterminado para resolver questões pessoais.

Com isso, ele deixa a direção dos programas "Sabadão" e "Domingo Legal", ambos apresentados por Celso Portiolli.

O SBT ainda destaca oficialmente que "o diretor continuará colaborando com a emissora".

O pedido de Magrão surge após desabafo de Celso Portiolli nas redes sociais e reportagem do NaTelinha, dizendo que os dois haviam se desentendido nos bastidores do "Domingo Legal".

No último dia 16 de abril, o apresentador desabafou no Twitter sobre sua carreira e reclamou da falta de autonomia nos seus programas.

Ele ainda assustou muita gente ao dizer que abandonaria a atração dominical daqui a 18 meses: "Na verdade eu tento mudar aquilo todo dia, mas não consigo. Então fica como está. Quero parar daqui 18 meses. Pra mim tá bom. #prontofalei".

Quatro dias depois, o NaTelinha trouxe à tona uma informação de bastidores apurada pelo jornalista Sandro Nascimento.

Com tudo o que falou no Twitter, a relação do apresentador com o diretor Roberto Manzoni, que já não era das melhores, azedou de vez.

Segundo fontes, eles protagonizaram uma séria discussão após o "Domingo Legal" do último dia 17. Na conversa, Portiolli foi questionado sobre suas atitudes nas redes sociais e levou uma bronca de Magrão. Em contrapartida, Celso expôs novamente sua insatisfação com a atração e suas tentativas fracassadas de implantar ideias. O clima pesou.

Para Magrão, o desabafo de Celso Portiolli soou como uma tentativa de prejudicá-lo com a direção da emissora. "Agora a relação é somente profissional", disse uma fonte.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do SBT negou as informações na ocasião: "Não é verdade. O clima entre eles é excelente e não houve discussão, pura especulação".

Portiolli também negou a desavença e reclamou nas redes sociais, mas não quis se pronunciar oficialmente.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado