Notícias

Globo pode derrubar toda a programação para cobrir votação de impeachment


globo-logo21.jpg
Divulgação

Conforme noticiado pelo NaTelinha anteriormente, as emissoras abertas estão se programando fortemente para cobrir a votação que pode afastar a presidente Dilma Rousseff (PT) do cargo de presidente da República neste domingo (17).

A Globo, principal emissora do Brasil, poderá derrubar toda a sua grade de programação para a transmissão da votação. A cobertura deve começar antes mesmo de 14h, horário marcado para o início do pleito. William Bonner comandará os trabalhos, que irão se estender até o fim dos votos na Câmara dos Deputados, por volta das 21h.

O "Fantástico", ancorado por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt, está sendo divulgado com horário fixo, diferente do que normalmente acontece, "depois do Faustão". O apresentador, por sua vez, praticamente não tem tido chamada de seu "Domingão" na grade de programação. E o futebol foi antecipado para sábado (16), à pedido da Globo.

Procurada pelo NaTelinha, a emissora afirmou que para domingo não há grade definida, dando prioridade total para a cobertura ao vivo.

"Não temos grade definida para domingo. Estamos preparados para a cobertura ao vivo da votação no plenário da Câmara, a exemplo do que aconteceu em 1992. A programação ficará à mercê do noticiário. Todos os programas estarão a postos para entrar ou sair, dependendo dessa cobertura", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado