Notícias

"Power Couple Brasil" estreia nesta terça-feira na Record


robertojustus-powercouple.jpg
Roberto Justus comanda o "Power Couple Brasil" - Divulgação/TV Record

A Record estreia nesta terça-feira (12) seu novo reality de confinamento, "Power Couple Brasil".

Nele, oito casais famosos disputam o prêmio de R$ 1 milhão, em um verdadeiro desafio para saber quanto o marido ou a esposa aposta em seu companheiro e o conhece na hora do jogo.

Estão confinados: Andréia Sorvetão e Conrado; Gian e Tati Moreto; Gretchen e Carlos Marques; Laura Keller e Jorge Sousa; Mario Velloso e Pietra Bertolazzi; Popó e Emilene Juarez; Simony e Patrick Souza; Túlio Maravilha e Cristiane Maravilha.

No primeiro episódio, os oito famosos casais tomam conhecimento das regras da competição. Fora isso, visitam cada um dos quartos da casa, que vão de uma suíte incrível até um porão, temido por todo o grupo. Ao mesmo tempo, os primeiros conflitos começam a surgir, uma vez que as duplas mais jovens preferem curtir os momentos da casa, enquanto os mais velhos pensam que todos devem entrar na rotina do convívio diário.
 
No desafio número um, as mulheres apostam na habilidade de os homens executarem duas atividades: organizar uma despensa e responder a dez perguntas pessoais sobre suas esposas.

No segundo, os maridos precisam apostar na habilidade de suas esposas atrás do volante. Elas terão oito minutos para manobrar três carros – do lado de fora do veículo, os maridos tentarão ajudá-las.

O casal que acumular mais dinheiro nesta etapa ganha um carro zero. Já aquele que arrecadar o menor valor corre o risco de ir para a DR.
 
O programa

[galeria]
Confinados em uma mansão em São Paulo, os oito casais terão de enfrentar provas de resistência, habilidade, raciocínio e testar o quanto um conhece o outro. Sem contar, a questão da convivência com pessoas de estilos e personalidades diferentes.

Na fase dos Desafios, o homem e depois a esposa vão apostar no companheiro, confiando em sua capacidade de cumprir a prova ou não. O casal que souber apostar acumula o maior valor e ganha vantagens na competição. O casal que se der mal corre o risco de ser eliminado.

Eles vão ter ainda que enfrentar a Prova dos Casais. No fim, apenas dois casais ficarão para a final, que será exibida ao vivo - o público escolherá o casal vencedor do “Power Couple Brasil”, aquele que vai levar para casa todo o valor acumulado ao longo da temporada.

Até a grande final, serão os próprios participantes que, em uma votação, vão eliminar seus competidores - vão para a berlinda os casais que acumularem o menor valor a cada rodada e aquele que perder a Prova dos Casais.

O "Power Couple Brasil" vai ao ar às terças-feiras, a partir das 22h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado