Notícias

José Loreto afirma que faz tudo por um papel na sua carreira


joseloreto-posada.jpg
Foto: Divulgação
Prestes a voltar às novelas na próxima das 19h, "Haja Coração", o ator José Loreto falou sobre a dedicação que tem para se preparar aos papéis na televisão e no cinema. 
 
Em entrevista para a revista Cosmopolitan de abril, Loreto afirmou que faz tudo por um personagem, seja coisas mais simples até grandes sacrifícios, como ter que se doar fisicamente: "Quero fazer de tudo e eu faço mesmo. Seja perder 20 quilos ou ganhar 40 para um papel. Minha vida é o meu trabalho e eu entendo isso muito bem. Quero desafios". Além de "Haja Coração", José Loreto também fará seu primeiro protagonista nas telonas. 
 
Com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2016, o ator será o protagonista do filme que conta a vida do lutador de MMA e ex-campeão dos pesos leves do UFC, José Aldo. A história contará como Aldo, vivido por Loreto, superou a infância pobre e cheia de dificuldades para se tornar um dos ídolos do esporte nacional. "Faze-lo foi um dos maiores prazeres da minha vida", disse Loreto à revista. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado