Notícias

Jô Soares revela que foi convidado para ser candidato à presidência do Brasil


josoares-programadojo-28032016.jpg
Divulgação/TV Globo

Em seu programa de entrevistas na madrugada desta sexta-feira (1), na Globo, o apresentador Jô Soares afirmou que foi convidado a ser candidato a presidência do Brasil.

Jô fez a revelação durante entrevista com a jornalista e também entrevistadora Marília Gabriela, enquanto os dois falavam sobre o momento político do Brasil: "Eu estava tomando café no aeroporto, e o Roberto Cardoso Alves (ex-deputado federal e ministro do governo José Sarney) se aproximou e me convidou para ser candidato à presidência da República".

[galeria]

O apresentador afirmou que recusou o convite na hora: "Eu disse. 'Vocês estão loucos. Não tenho competência nem para ser vereador'. Eu não sei nem o que é questão de ordem. Meu negócio é observar, comentar e analisar os fatos políticos. Jamais teria coragem".

Ao fim, ele completou dizendo que o deputado também o chamou a ser vice-presidente em uma possível chapa com José Sarney, enquanto ele seguia com seu programa de entrevistas: "Imagina que conceito esse homem, já falecido infelizmente, tinha sobre a política. Como um homem pode ser vice-presidente e fazer o programa? Eu falei: 'Desculpa, isso é inaceitável'".

Marília Gabriela também disse ter sido convidada para entrar na política, mas também recusou: "Não me pergunte o partido, mas eu lembro de terem me procurado para eu me candidatar a senadora. Eu falei que não. Nunca pretendi isso para mim. Fiquei surpresa, achei um pouco leviano".

O "Programa do Jô" está em sua última temporada na Globo, após 16 anos. Com isso, Jô deixará de entrevistar na TV brasileira depois de 28 anos - por 12 anos, ele ancorou o "Jô Soares Onze e Meia", no SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado