Notícias

Fábio Porchat assina contrato com a Record para apresentar talk-show

Negociação já vinha desde o ano passado


fabioporchat-assina-record-27022016.jpg
Divulgação

Algo que já era esperado desde novembro do ano passado finalmente aconteceu na tarde deste sábado (27): Fábio Porchat assinou contrato e é o mais novo artista do casting da Record.

A informação antecipada pelo NaTelinha dá conta que o humorista terá um talk-show com exibição nas noites de terça e quinta, no segundo semestre. O anúncio oficial com mais detalhes deve ser dado na próxima segunda-feira (29), quando a Record promove um evento para a imprensa em São Paulo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o programa de Porchat terá produção da Eyeworks, a mesma produtora de "A Liga" e "Polícia 24 Horas" na Band, que também fez o "CQC" e as primeiras temporadas do "MasterChef" na mesma emissora.

Fábio Porchat chega à Record após quase ser contratado pelo SBT no final de 2014. Na época, o negócio estava prestes a ser assinado, quando foi barrado por Silvio Santos, após saber que a proposta envolvia um salário mensal de R$ 300 mil - valor muito acima ao da maioria de seus contratados -, e os custos de produção previstos para o programa.

Além do novo talk-show, Porchat segue no Multishow, onde apresenta o programa "Tudo pela Audiência" ao lado de Tatá Werneck.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado