Notícias

Xuxa pede para cantar no ouvido de internauta que tem problema de audição

"Que linda ação Xuxa, você é encantadora", declarou uma fã


xuxa-record-programa.jpg
Foto: Divulgação
Xuxa Meneghel já mostrou ser bastante ativa nas redes sociais. Ela interage com os internautas, que muitas vezes se surpreendem com a apresentadora.
 
E não foi diferente em sua última postagem no Facebook. A apresentadora divulgou uma foto com MC Gui, informando que o próximo programa terá o cantor como atração e usou a legenda. "Proximo pgm vai ter Mc Gui... Eita garoto do bem!!! Cara , amei conhece ". O "Xuxa Meneghel" está sendo gravado com alguns dias de antecedência na Record.
 
 
Mas o que surpreendeu os seguidores da artista foi o post de Thalison Silva ao dizer que voltou a ouvir após ficar 45 dias "totalmente em silêncio". "Xuxa, to chorando de emoção sabe pq? Pq voltei a ouvir hoje depois de 45 dias totalmente no silêncio com meu aparelho de implante coclear que estava na manutenção! Botei até ilarieê pra ouvir, mulher!", disse.
 
Na interação com o fã, Xuxa respondeu: "Jura??? Parabens me da teu cel pra eu cantar no seu ouvido". 
 
Os demais fãs rasgaram elogios a atitude da apresentadora. "q lindooooo", disse um fã. "Se deu bem Thalison Silva", comentou outro. "Que linda ação Xuxa  vc e encantadora por mais este gesto", comentou outro fã.
 
O perfil Xou da Xuxa também compartilhou o post: "Xuxa é demais mesmo! HAHAHAHAHAHA Rainha, né mores?".
 
Em tempo
 
 
Sete dias após o anúncio do desligamento de Mariozinho Vaz da direção-geral de seu programa e também da emissora em que está desde o ano passado, a apresentadora se viu com ainda mais demandas.
 
Mesmo com a substituição imediata de Mariozinho por Ignácio Coqueiro, Xuxa arregaçou as mangas na semana passada. Ela, por exemplo, foi para os bastidores e ajudou no fechamento de matérias do programa na ilha de edição. 
 
Missão:
 
Ignácio Coqueiro e Patrícia Guimarães terão a missão de reformular o "Xuxa Meneghel" e torná-lo mais atrativo ao público e também ao anunciante.
 
A atração vem registrando baixos índices de audiência e são frequentes as derrotas para o SBT.
 
Existe também a difícil missão de afastar a interferência de Xuxa no que diz respeito à atração em si e limitá-la à apresentação. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado