Notícias

Eliana exibe visita que fez ao luxuoso apartamento de Val Marchiori


eliana-valmarchiori-07022016.jpg
Divulgação/SBT

No programa "Eliana" deste domingo (7), a apresentadora mostra uma visita que fez ao luxuoso apartamento de Val Marchiori.

Ela abre sua intimidade e fala do final de seu casamento: “um ciclo que se encerrou”, apesar de admitir ter feito tudo o que podia para manter a relação. Val também comenta sobre seu novo namorado italiano.

A loira mostra seu tão cobiçado closet com peças dos mais renomados estilistas e apresenta as suas preferidas. A socialite faz uma brincadeira com Eliana e conta o que faria se encontrasse alguns famosos num aplicativo de namoro.
 
Depois, a apresentadora mostra a transformação dos famosos em busca de um corpo ideal: emagrecer, secar a gordura, definir os músculos. Com a presença no palco de Simony, Scheila Carvalho e de Léo Stronda, eles vão dar dicas, ao lado de especialistas, sobre o que é aconselhável fazer para que as pessoas consigam alcançar seus objetivos. A doutora Liliane Opperman ensina uma dieta econômica para quem quer comer bem sem gastar muito.
 
E ainda tem o “Famosos da Internet”, com os vídeos mais bombados das redes sociais concorrendo ao troféu de melhor do domingo. O quadro conta com a presença de Rezende Evil no júri, um dos maiores youtubers do mundo, e Whindersson, o humorista que ficou famoso na web e já acumula 6 milhões de seguidores no YouTube.
 
O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado