Notícias

Esporte Interativo define detalhes de cobertura das oitavas da Champions


ei-maxx-esporteinterativo.jpg
Divulgação

12 dos 16 jogos que ocorrerão nas oitavas-de-final da UEFA Champions League com exclusividade, o Esporte Interativo definiu detalhes da cobertura nesta fase da competição.

Barcelona x Arsenal e PSG x Chelsea são algumas partidas que só os canais Esporte Interativo irão mostrar no EI Maxx e no EI Maxx 2, já disponível em grandes operadoras como Net e Claro TV. A TNT, que já exibiu alguns jogos na fase de grupos, vai transmitir um duelo por semana - tudo por conta da ainda não entrada na Sky. Já o TBS exibirá a reprise da partida considerada “a melhor da rodada”, algumas horas depois.

Para fazer algo realmente completo, o Esporte Interativo enviará 10 profissionais aos locais dos jogos, para trazer as informações mais recentes. Entre esses profissionais estão o narrador André Henning e os comentaristas Vitor Sergio Rodrigues e Zico.

Essa equipe se une aos correspondentes que já estão nas cidades nas quais serão realizadas as partidas, garantindo que todas elas tenham dois repórteres para fazer a cobertura, algo nunca antes visto em uma cobertura de Champions League na TV paga brasileira.

“Faremos a maior cobertura que uma TV brasileira já fez de oitavas-de-final da Liga dos Campeões. É um momento muito importante da competição e, além disso, os confrontos sorteados são realmente interessantes. Teremos muitos clássicos e achamos que cada torcedor terá o direito de escolher que jogo quer assistir, por isso faremos uma grande transmissão, mostrando tudo o que envolve cada partida, com equipe nas cidades dos jogos. Nenhum detalhe ficará de fora”, garante Fábio Medeiros, diretor de conteúdo do Esporte Interativo.
 
Entre os jogos de ida que já estão confirmadas as transmissões “in loco” estão PSG x Chelsea, que abre as oitavas-de-final da Champions na terça (16), Roma x Real Madrid na quarta (17), e Arsenal x Barcelona na terça (23) da outra semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado