Notícias

SBT estreia programete diário "Caldeirão da Sorte" com Silvio Santos


caldeiraodasorte.jpg
Reprodução

Sem aviso na grade, o SBT estreou nesta segunda-feira (1) o "Caldeirão da Sorte", um programete diário de cinco minutos com sorteios para os clientes do novo Baú da Felicidade. A atração foi exibida entre "Maria do Bairro" e "Casos de Família", por volta de 14h30.

Nela, Silvio Santos irá sortear um talão enviado por consumidores e revendedoras da Jequiti. Após saber quem é o participante, o apresentador tira uma letra da palavra "BAÚ", depois outra e depois mais uma. Se a pessoa acertar a ordem de sorteio das três letras, pode ganhar 20 mil reais. Se adivinhar duas, R$ 10 mil e se acertar apenas a ordem de uma, R$ 5 mil.

O programete faz parte da nova leva de programas do Baú, estreada neste domingo (31), com a volta do "Pra Ganhar é Só Rodar". O "Caldeirão da Sorte" também é uma atração que já passou antes pelo SBT, sendo exibido nos anos 80 com a mesma finalidade.

O novo Baú funciona da seguinte forma: quem comprar o carnê pagará 10 reais por mês em um ano e, depois, resgatará 150 reais em produtos, além de concorrer a prêmios. As vendas dos carnês já começaram com as consultoras da Jequiti. O Baú da Felicidade foi criado em 1958 por Manuel de Nóbrega, que o repassou depois para Silvio Santos, que conseguiu fazer o negócio crescer.

Os carnês do Baú pararam de ser vendidos em 2007, numa época em que a oferta de crédito e parcelamentos era muito grande. Daí até 2013, as lojas do Baú se transformaram em Baú Crediário, sendo vendidas depois para o Magazine Luiza.

A marca seguiu com Silvio Santos, que decidiu retomar o projeto agora ao lado da Jequiti.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado