Notícias

Chamado de oportunista, Datena esbraveja contra crítico no ar: "imbecil"

Apresentador se irritou durante o "Brasil Urgente"


datena2014.jpg
Divulgação/Band

Na edição desta quarta-feira (20) do "Brasil Urgente", o apresentador José Luiz Datena respondeu rispidamente a um crítico, ao qual não citou o nome.

O jornalista da Band disse que foi acusado de ser oportunista, por conta do caso de ser pré-candidato à Prefeitura de São Paulo.

Datena afirmou que não citaria o nome daquele que o ofendeu para "não dar moral a esse imbecil", mas rebateu a acusação. "Aliás, tem um sujeito metendo o pau em mim dizendo que eu sou oportunista. Ô idiota, ô imbecil, eu nem vou falar o seu nome, pra quê? A princípio, eu tenho a minha profissão. Ser oportunista pra quê? Você que é um idiota. Eu não vou falar o seu nome que não é para dar moral para você, porque se você cair na Paulista, ninguém te socorre, porque ninguém te conhece. Imbecil", esbravejou o jornalista no ar.

Vale lembrar que, na última segunda-feira (18), Datena anunciou em seu programa de rádio que não mais se candidataria à Prefeitura de São Paulo.

Ele também irá se desfiliar do PP (Partido Progressista), ao qual entrou no meio do ano passado. Acusação de corrupção ao partido foi o principal motivo para a decisão.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado