Notícias

"Bake Off Brasil - Mão na Massa" ganhará segunda temporada no SBT


ticianavillasboas-bakeoffbrasil-sbt.jpg
Divulgação/SBT

Reality show que marcou a estreia de Ticiana Villas Boas no SBT, o "Bake Off Brasil - Mão na Massa" encerrou sua primeira temporada no dia 17 de outubro e deixou a dúvida se ganharia uma continuação.

Após uma série de estudos, agora a emissora de Silvio Santos deu sinal verde para uma segunda temporada do programa, que elegeu a muçulmana Samira como a melhor confeiteira amadora do país em sua primeira edição. Com informações da coluna Zapping.

Mas antes disso, Ticiana terá um outro desafio no SBT: comandar uma competição de churrascos ao lado do chef Carlos Bertolazzi, atualmente no ar com "Hell's Kitchen".

O novo formato tem previsão de estreia para o início de 2016.

Em tempo

Ticiana Villas Boas está em alta. Além desses dois projetos, ela estaria negociando uma atração feminina com o canal de Silvio Santos.

A apresentadora está sendo bastante elogiada pelos colegas e crítica, que destacaram sua pertinência e delicadeza à frente do "Bake Off".

O programa teve médias entre 6 e 8 pontos nas noites de sábado, conquistando muitas vezes a vice-liderança na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado