Notícias

Para focar em rádio e TV, Band venderá empresa de mídia exterior


grupo-bandeirantes.jpg
Divulgação

O Grupo Bandeirantes, proprietária de várias empresas de comunicação, como a TV Band, está querendo vender a Outernet, focada em mídia exterior, que atinge o consumidor fora de sua residência.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, os ativos da empresa foram postos à venda no Deutsche Bank. Já há dez propostas para negociação, sendo que quatro delas foram formalizadas e serão analisadas na próxima semana, quando a venda deverá ser aprovada pelo conselho do grupo e concretizada através dos trâmites legais.

A justificativa para a venda da Outernet é a intenção da Bandeirantes em concentrar sua atividade em rádio e TV, principal carro-chefe do grupo desde que ele foi criado, ainda nos anos 40, com a Rádio Bandeirantes de São Paulo.

Atualmente, o Outernet funciona em várias linhas do transporte público de São Paulo, como metrô e ônibus. Seu principal produto é a TV Minuto, onde exibe notícias do Brasil e do mundo sobre esportes, atualidades e política.

O Grupo Bandeirantes tem 78 anos de fundação e conta com mais de 20 empresas de comunicação em todo o Brasil, entre rádios, canais de TV e jornais.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado