Notícias

Disney divulga programação do "Mundo Disney", que estreia no SBT


mundodisneysbt.jpg
Divulgação

Através de comunicado, a Disney divulgou a programação do "Mundo Disney", bloco diário que será exibido de domingo a domingo nas manhãs do SBT.

Os horários foram confirmados agora: O programa irá ao ar de segunda a sexta, das 8h30 às 10h30, aos sábados das 10h30 às 12h30 e aos domingos das 11h às 13h.

De segunda a quinta, a faixa exibirá diariamente "A Casa do Mickey Mouse", "Doutora Brinquedos", "Miles do Amanhã" e "Princesinha Sofia". Alternam-se diariamente os desenhos "Jake e os Piratas da Terra do Nunca" (segundas), "Xerife Callie do Oeste" (terças), "Junior Express" (quartas) e "Henry Monstrinho" (quintas). Às sextas, o público do SBT poderá curtir episódios de "7D", "Phineas & Ferb", "Parquinho" e a novela "Violetta".

No fim de semana, outros desenhos serão exibidos. Se revezarão títulos como "Austin & Ally", "Que Talento!" e "Violetta", além de um filme especialmente selecionado do acervo da Disney.

Dos títulos que serão mostrados, destacam-se a novela "Violetta", que é a primeira produção feita pela Disney para o público latino-americano. A trama já foi exibida pela Band, mas sem destaque algum.

"Mundo Disney" é o início de uma nova parceria histórica entre The Walt Disney Company Brasil e o SBT. Os canais foram parceiros até 2004 e este novo acordo marca a reaproximação das duas marcas.

O contrato foi fechado diretamente por Silvio Santos, que não avisou os seus diretores antes, conforme informou o NaTelinha com exclusividade.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado