Notícias

Com janela recorde de exibição, "Tela Quente" não tem Ibope alterado

"Sorria, Você Está Sendo Filmado" foi exibido na noite desta segunda-feira (27) menos de três meses depois de ter sido lançado no cinema


sorria01.jpg
"Tela Quente" exibiu o filme "Sorria, Você Está Sendo Filmado" - Divulgação
A Globo exibiu na noite desta segunda-feira (27) a comédia "Sorria, Você Está Sendo Filmado", estrelado por Lázaro Ramos, Otávio Augusto, Roberto Rodrigues, Susana Vieira, Lúcio Mauro Filho, Deborah Secco e Juliano Cazarré, com direção de Daniel Filho.
 
Com ele, a "Tela Quente" conseguiu a liderança isolada do horário, com 16 pontos de média, mas nada muito diferente dos outros filmes apresentados no mês de julho. Confira os longas do mês e suas pontuações:
 
06/07 - Perseguição Implacável: 18 pontos
13/07 - Amanhecer Parte 1: 17 pontos
20/07 - O Noivo da Minha Melhor Amiga: 16 pontos
27/07 - Sorria, Você Está Sendo Filmado: 16 pontos
 
O filme exibido ontem estreou nos cinemas brasileiros no dia 7 de maio e já chegou à TV aberta, nem três meses após seu lançamento nas telonas, uma janela histórica de exibição.
 
Geralmente, um longa levava em média três anos para completar o percurso entre cinema e televisão aberta. Antes, tem que passar por outras mídias, como o Pay-Per-View, canais por assinatura e DVDs, só então sendo liberado para a TV.
 
Mas, com a proliferação da pirataria e serviços por streaming, essa janela vem sendo reduzida, e hoje, um filme demora em média dois anos para passar na televisão aberta. 
 
Vale lembrar que a "Tela Quente" está indo ao ar às 23h em função da novela "Verdades Secretas".
 
Esses índices são consolidados e se referem a um grupo de pessoas da Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios, ou 198 mil telespectadores.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado