Notícias

Carol Barcellos pode substituir Glenda Kozlowski no "Esporte Espetacular"


carolbarcellos-glendakozlowski.jpg
Divulgação

No "Esporte Espetacular" desde 2011, a jornalista Glenda Kozlowski poderá sair da apresentação do programa esportivo da Globo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, tudo isso ainda faz parte da série de mudanças que envolveram os programas esportivos no Rio e em São Paulo. Nos bastidores, comenta-se que Glenda quer sair para se desafiar em novas propostas profissionais, enquanto Carol Barcellos assumiria o comando do semanal esportivo, apresentando-o junto com o recém-chegado Alex Escobar.

No entanto, ainda não há nenhuma posição oficial da Globo. As mudanças ainda ocorrem devido a mudança de Tiago Leifert do jornalismo para o entretenimento. Em seu lugar no "Globo Esporte SP", ficou Ivan Moré, que saiu do "Esporte Espetacular", dando lugar para Alex Escobar, que por sua vez deixou o "GE Rio", sendo substituído por Fernanda Gentil.

Vale lembrar que, em breve, Gentil sairá para dar à luz e será substituída por Cristiane Dias, que apresenta o "Globo Esporte" para a Rede que não tem uma versão própria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado