Notícias

Avião com Angélica e Luciano Huck faz pouso forçado em MS; entenda


8f74790c19be17ac094ee328af1576c4.jpg
Divulgação

Angélica e Luciano Huck passaram por um grande susto neste domingo (24).

O casal e seus três filhos estavam à bordo de uma pequena aeronave que precisou fazer um pouso forçado dentro de uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Angélica estava no Pantanal para gravações de um especial do seu programa da Globo, o "Estrelas".

Além dos apresentadores e seus filhos, também estavam no avião duas babás, piloto e copiloto. Todos sofreram ferimentos leves, mas passam bem e foram levados para um hospital, onde fazem exames.

Segundo o Corpo de Bombeiros e a Aeronáutica, o avião decolou na cidade de Bonito e seguia para a capital de MS. O pouso forçado aconteceu próxima à rodovia MS-080, por volta das 11h, após o piloto Osmar Frattini informar a Torre de Controle que estava em situação de emergência.

As causas da pane estão sendo investigadas, mas segundo o jornal Correio do Estado, quando estava a aproximadamente 10 minutos do aeroporto de Campo Grande, a aeronave sofreu uma pane na bomba de combustível e logo depois os dois motores falharam. O piloto agiu rápido e conseguiu pousar na fazenda, tendo que desviar do gado.

Angélica, Luciano Huck e seus filhos devem ter alta ainda neste domingo, quando voltarão para São Paulo.

A Central Globo de Comunicação emitiu uma nota sobre o ocorrido:

"Luciano Huck, Angélica e filhos estão bem após pouso forçado de avião que vinha do Pantanal. O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul.

O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado