Notícias

SBT comemora crescimento e vice do "Conexão Repórter" aos domingos

Programa de Roberto Cabrini ganhou mais um prêmio nesta terça (05)


conexaoreporter-2015-novocenario (1).jpg
Divulgação/SBT

O SBT está comemorando o crescimento de audiência do "Conexão Repórter" em abril.

A atração comandada por Roberto Cabrini nas noites de domingo garantiu no último mês a vice-liderança isolada com 7,3 pontos de média - índice 50% superior aoalcançado pela Record, que teve 4,9 na faixa da meia-noite.

Além do segundo lugar em abril, o jornalístico do SBT registrou 43% de crescimento em audiência com a mudança de dia e horário de exibição.

No dia 1º de março, com a saída do "De Frente com Gabi" da grade da emissora, o "Conexão Repórter" passou a ser exibido aos domingos, à meia noite. Nos dois primeiros meses de 2015, quando exibido às quartas-feiras, a atração alcançou 5,1 pontos de média. Em abril, a média subiu para 7,3.

Desde a estreia aos domingos, o jornalístico venceu todos os nove confrontos com o programa "Roberto Justus +", da Record, além de superar a Globo e liderar durante 35 minutos.

Em tempo

Na noite desta terça-feira (05), o "Conexão Repórter" venceu o "III Prêmio República". Um dos mais importantes do telejornalismo brasileiro, o prêmio foi instituído pelo Ministério Público Federal/Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR).

A reportagem vencedora foi "O Doce Veneno dos Campos do Senhor", que investigou o uso indiscriminado de agrotóxicos e suas vítimas silenciosas, ganhando na final deduas reportagens feitas pela emissora concorrente.
 
O Prêmio foi entregue em Brasília, no evento da Associação Nacional dos Procuradores da República. Cabrini dedicou a conquista às vítimas dos agrotóxicos e a toda equipe que ele lidera no "Conexão Repórter". A equipe da reportagem foi composta por Roberto Cabrini, Daniel Vicente, José Brito, Nelson Russi e Bruno Chiarioni.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado