Notícias

Tom Cavalcante critica falta de liberdade do humor no Brasil


tom_cavalcante.jpg
Divulgação

Prestes a estrear o seu novo sitcom no Multishow, intitulado "#PartiuShopping", o humorista Tom Cavalcante falou sobre o programa e sobre o atual momento do humor no Brasil.

Em entrevista para o jornal O Globo, Tom criticou a falta de liberdade que o humor tem por aqui, diferentemente do que acontece nos Estados Unidos: "Nos EUA, eles falam o que querem, existe compreensão de tudo, não há cerceamento".

Tom comentou também a demora da sua volta à televisão e sua ida para os EUA. Segundo ele, seu retorno só se deu pelo projeto interessante que é o sitcom: "Quando fui para os Estados Unidos (ele se mudou para Los Angeles em 2013 e passou dois anos lá), os fãs não entenderam. Eles cobravam minha volta. Mas eu estava interessado em cinema, não queria saber de TV. Só mudaria de ideia com um projeto interessante como esse".

Depois de uma experiência em Hollywood, onde fez um workshop e um media-metragem, ele afirmou que os americanos são bem profissionais: "Os americanos trabalham de modo rígido, foi um aprendizado. Tenho projetos guardados para TV e cinema. Vou colocar em prática depois de mostrar a cara de novo".

"#PartiuShopping" tem previsão de estreia para junho, e terá em seu elenco nomes como Danielle Winits, Camilla Camargo, Nany People, Monique Alfradique, Alex Gruli e Léo Castro. Serão 30 episódios de 45 minutos de duração.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado