Notícias

Ancine libera verba para o seriado "A Garota da Moto", do SBT


ancine.jpg
Divulgação

A Agência Nacional de Cinema (Ancine), através do Diário Oficial da União desta quarta-feira (4), anunciou novos investimentos promovidos pelo programa "Brasil de Todas as Telas" em oito projetos inscritos ao longo de duas chamadas públicas.

A proposta é uma parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento Econômico do Extremo Sul (BRDE) e o Fundo Setorial do Audiovisual (FSA).

Os novos projetos de produção cinematográfica por distribuidoras receberão o valor de R$ 14.834.656 em recursos do Fundo.

Dos seis trabalhos para a televisão, um deles chamou bastante a atenção: trata-se de “A Garota da Moto”, que será produzida pela Radar Cinema e Televisão - nome jurídico da produtora paulistana Mixer - e dirigida por João Daniel Tikhomiroff.

O seriado tem a previsão de ser exibido pelo SBT ainda este ano. A emissora começou os testes para os papéis masculinos e femininos principais em agosto de 2014, mas acabou parando por aí, por motivos não divulgados.

"A Garota da Moto" falará de uma jovem que passa a trabalhar como motogirl e tem de se virar nas ruas de São Paulo. Prevista para contar com 26 episódios, a produção começaria a ser gravada em janeiro deste ano, mas devido à demora na liberação dos recursos, acabou atrasando.

A ideia inicial era da estreia acontecer em maio de 2015, mas agora não há mais nenhuma data falada, tendo o SBT apenas mantendo a confirmação para este ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado