Notícias

"Pânico" e "CQC" devem sofrer reformulações a partir de 2015


cqc-panico-band.jpg
Fotos: Divulgação/Band

Com temporadas em baixa na audiência, o "Pânico" e o "CQC", ambos da Band, devem sofrer várias alterações a partir do próximo ano.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, a atração dominical deve passar por uma grande mudança, não só em seus quadros mas também em seu elenco. Formatos internacionais devem ser adquiridos para incrementar o programa durante suas três horas de duração. Parte da equipe de humoristas e roteiristas devem ser trocadas também, de acordo com a colunista. Três famosos comediantes, inclusive, já estariam negociando com outras emissoras.

No último domingo (14), o "Pânico" teve seu recorde negativo na Band: 3,7 pontos de média com 6 de pico. O número também é o mais baixo desde 2007, quando o humorístico ainda estava na RedeTV!.

Já o "CQC" também deve sofrer alterações em sua equipe de produção e roteiristas, já que é outro que vem amargando índices abaixo da expectativa. Nesta segunda (15), a atração teve apenas 2,1 de média e 4 de pico, seu recorde negativo desde a estreia na emissora, em 17 de março de 2008.

O "Pânico" é exibido todo domingo pela Band, a partir das 21h. Já o "CQC" vai ao ar todas as segundas, às 22h45.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado