Notícias

"SBT Esporte Rio" com José Carlos Araújo estreia com bom Ibope


sbtrio-sbtrioesporte-garotinho.jpg
Reprodução

Depois de muita expectativa, o "SBT Esporte Rio", comandado por José Carlos Araújo, o Garotinho do Rio, finalmente estreou.

Por enquanto, a atração ocupará os últimos dez minutos do "SBT Rio", comandado por Isabele Benito. Após o fim do horário eleitoral, em outubro, o programa terá uma faixa própria, após o jornalístico.

Na estreia, Garotinho, Gérson, Gilson Ricardo e Dé, o Aranha, foram bem nos números. Segundo dados prévios do Ibope, a faixa marcou 6,7 pontos de média. O desempenho é bastante expressivo, mas inferior aos 7,9 da Record, que exibiu o "Balanço Geral" com Gustavo Marques.

Já o "SBT Rio", com Isabele Benito, em toda a sua exibição marcou 6 pontos de média contra 5 da Record, mantendo a vice-liderança já habitual do programa.

Garotinho e equipe estão em sua quarta empreitada na televisão. Já fizeram o "Balanço Esportivo" na CNT Rio, de onde saíram em 2007 para apresentar o "Jogo Aberto Rio", na Band. No ano passado, eles começaram com o "Os Donos da Bola RJ", que também tinha Fernanda Maia no time.

No início de junho, o contrato com a Band foi rescindido em comum acordo. O SBT anunciou Garotinho e sua equipe no mês passado, e adiou sua estreia em algumas semanas por conta de problemas com o mercado publicitário, que já foram resolvidos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado