Notícias

SBT Rio contrata equipe esportiva que fazia "Os Donos da Bola" na Band

Apresentador confirma; emissora ainda não


JoseCarlosAraujo-BandRio.jpg
Divulgação

A ex-equipe do programa "Os Donos da Bola", exibido pela TV Bandeirantes do Rio de Janeiro e que deixou a emissora em meados de julho, já tem novo destino na TV.

José Carlos Araújo, Gérson, Gilson Ricardo e Dé, o Aranha, acabam de ser contratados pelo SBT Rio e passam a dar expediente no canal a partir da próxima segunda-feira (18) no jornal "SBT Rio".

Eles comandarão um quadro esportivo nos quinze minutos finais do noticiário apresentado por Isabele Benito, que vai ao ar das 11h50 às 13h.

Já depois das eleições, a ideia é que a equipe esportiva ganhe um programa solo, possivelmente entre 13h e 13h30.

O quadro será exibido apenas para o estado do Rio de Janeiro.

A informação foi passada pelo próprio José Carlos Araújo ao repórter Sérgio Solon Santos e publicado no blog Rádio de Verdade.

Porém, procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT diz que existem projetos nesse sentido, mas que por enquanto ainda não há nada fechado com os profissionais.

José Carlos Araújo e sua equipe são uma das mais conceituadas e respeitadas do rádio carioca e da televisão também.

O Garotinho do Rio, como é chamado o titular, já trabalhou em várias emissoras com a trupe. Na TV, fizeram o "Balanço Esportivo" na CNT Rio, de onde saíram em 2007 para apresentar o "Jogo Aberto Rio". No ano passado, Garotinho e sua equipe começaram com o "Os Donos da Bola RJ", que também tinha Fernanda Maia.

No início do mês, toda a equipe rescindiu contrato com o canal, e o programa na Band foi reformulado. Já Garotinho e sua equipe estavam sem emissora desde então.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado