Notícias

Após "Aprendiz", Mônica Carvalho atuará em série de Tiago Santiago


monica-carvalho.jpg
Divulgação/TV Record

Conhecida por atuar em várias novelas da Globo, Record e SBT, e tendo participado recentemente do reality "Aprendiz - Celebridades", a atriz Mônica Carvalho vai voltar ao ar.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, ela irá atuar na série "A Ilha do Lobisomem", que está sendo escrita por Tiago Santiago.

Este não será o primeiro trabalho de Mônica Carvalho com o autor, que também já passou por Globo, Record e SBT. Ela participou da primeira temporada de "Os Mutantes", "Caminhos do Coração", e foi vilã da novela "Uma Rosa com Amor", a primeira que Tiago escreveu no SBT.

"A Ilha do Lobisomem" será exibida pela Fox.

Na trama, cerca de 12 pessoas acabam em uma ilha paradisíaca e perdida no meio do nada, e acabam sendo caçadas por uma criatura misteriosa, que ninguém sabe exatamente quem é, mas que uiva como um lobisomem.

O programa terá 12 episódios produzidos e são parte de um projeto da Fox para lançar conteúdo nacional e cumprir a cota determinada pela Ancine. Além de "A Ilha do Lobisomem", atualmente a Fox produz "Na Mira do Crime", também de Tiago, dessa vez em parceria com a Record.

"A Ilha do Lobisomem" não tem qualquer contrato para exibição na TV aberta, por enquanto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado