Notícias

Filho de Raul Gil explica choro do pai após cancelamento de Belo

Cantor cancelou gravação do "Programa Raul Gil" em cima da hora


8d9c2a9d59033814f16964e61fa6f948.jpg
Belo - Divulgação

Na última segunda-feira (7), estava programada a participação de Belo no “Programa Raul Gil”, no SBT, mas o cantor, através do assessor Renan, cancelou o compromisso no domingo à noite, véspera da gravação, sem dar nenhuma explicação.

A esquipe da atração decidiu seguir com a pauta, já que se tratava de um especial sobre o músico, com direito a muitos depoimentos. O quadro de homenagem a Belo teria cerca de 1h30 de duração. Assim, foi criado um boneco do cantor e colocado numa cadeira no centro do palco.

Segundo Raulzinho, filho de Raul Gil e diretor do programa, o aviso sobre o cancelamento chegou muito em cima da hora. Ele tentou ligar para Belo, que não atendeu as ligações. A situação ficou tão complicada, que o apresentador chorou nos bastidores do programa.

De acordo com Raul Gil Jr, o apresentador ficou se questionando por que esse tipo de coisa só acontece com ele. "Meu pai se sentiu desprestigiado. Ficou muito magoado com essa situação", disse. O diretor ainda revelou que Raul Gil estava proibido pelo dentista de gravar o programa, por ter feito uma cirurgia na boca, mas mesmo assim foi trabalhar: "Ele disse que precisava gravar a homenagem a Belo".

Esta não seria a primeira vez que Belo cancela sua presença no programa. Há dois anos, ele também desistiu da gravação sem dar nenhuma explicação. Segundo Raulzinho, isso não aconteceria na Globo: "Duvido que Belo teria feito isso com Faustão".

Ainda segundo o diretor, o programa não foi cancelado porque a homenagem já estava pronta: "Falamos com várias pessoas ligadas ao Belo. Não daria para cancelar de novo".


Por fim, Raulzinho garantiu que durante a gravação do quadro não houve ataques a Belo e que ele sempre vai fazer parte da atração.

A assessoria de Belo informou que vai emitir um comunicado oficial nas próximas horas sobre o caso.

O "Programa Raul Gil" é exibido aos sábados no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado