Notícias

Eliana exibe final do "Fenômenos do YouTube" neste domingo


5129f33496785b2ca43b7a50c9d62fdd.jpg
Divulgação/SBT

O programa "Eliana" deste domingo (29) exibe a final do "Fenômenos do YouTube", com a participação especial no júri da cantora Wanessa.

Os vídeos finalistas são: Os Principes com o Quadradinho com o Peito; Mc Pegada Niterói - quebra o tijolo com a bunda; Pega essa então; Leandro prendendo cabelo da Giullia com aspirador de pó; Paródia Luan Santana e Justin Bieber; Davi Skatista; Daniel, ah dê like like; Matheus dançando piripaque do Chaves; João Pedro apaixonado e Diogo canta Beattles.

O vencedor vai levar o prêmio de R$ 50 mil.
 
No “SOS Eliana”, a atração vai dar um presente de ano novo para Adriana e sua família. Quando Adriana se casou, tinha muitos sonhos, mas ela foi perdendo um por um, de uma forma dolorosa.

Primeiro, seu filho Marcelo, com apenas sete meses de vida, sofreu um acidente e ficou com sequelas permanentes. Por conta disso, a Justiça tirou a guarda dos seus dois filhos, Marcelo e o mais novo, Giovani. Nesse meio tempo, o marido a abandonou. E a moça sonhadora se viu perdida, tendo que cuidar sozinha de duas crianças, da casa e do trabalho.

Eliana e sua equipe de especialistas fazem uma verdadeira força-tarefa para ajudar Adriana a retomar o comando de sua vida.
 
E ainda, Dicesar vai “ferver” com a atriz Gabriela Spanic.
 
O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado