Notícias

Claudia Leitte diz que espera vitória de Sam Alves em "The Voice Brasil"

Cantora lançou novo camarote em Salvador


079ab7b48257a4af7d114ee6ae3dfae5.jpg
Fotos: Gabriel Vaquer/NaTelinha

Aconteceu na tarde do último sábado (21), em Salvador, a coletiva de lançamento do Camarote Brahma, um dos mais procurados do Carnaval do Rio de Janeiro e São Paulo, que agora também terá instalações no Carnaval baiano. O NaTelinha esteve presente.

O camarote Brahma baiano está localizado no circuito Barra Ondina, onde Claudia Leitte, embaixadora oficial do local, fará um pequeno show para os convidados presentes. Outras atrações, ainda mantidas em segredo, também se apresentarão por lá.

Em conversa com a imprensa, Claudia comentou sobre: "Vou fazer o Carnaval com uma mistura de ritmos envolventes de lugares distintos, vai ser massa retratar através da dança, quatro continentes. Essa mistura toda não poderia ter um nome diferente de Zumba, um programa de fitness que une ritmos mundiais com uma coreografia contagiante e fácil de seguir. É um misto de alegria, liberdade, fitness e boa música. Tem tudo a ver comigo e será perfeito para o meu Carnaval".

Nas perguntas feitas pelo NaTelinha, ela falou sobre a emoção de estar novamente escalada para tocar no Circuito Campo Grande, depois de ficar de fora em 2012: "Olha, é uma coisa incrível. Nada é melhor do que para um artista que mexe com o carnaval daqui, tocar no Campo Grande. É um circuito tradicional, onde a galera vai sem medo. Eu estou feliz demais, sabe. E a prefeitura que está agora tem dado o devido valor para nós, isso tem sido primordial para que mais pessoas venham curtir o carnaval da Bahia. Eu tô bem feliz, mesmo".
 


Claudia Leitte também fez uma análise geral de sua participação na atual temporada do "The Voice Brasil" e disse que quer muito que Sam Alves vença o programa: "Foi uma temporada muito proveitosa, e o Sam, sem dúvida, foi incrível. Ele tem um talento divido e é uma pessoa maravilhosa, por dentro e por fora. Eu espero muito que ele vença, nós estamos preparando algo bem incrível, vamos emocionar as pessoas, isso eu te garanto. E eu quero todo mundo votando nele!".

Sobre a polêmica saída de Krysthal, que acusou o programa de fraude, ela comentou: "Tudo que é feito ali é de verdade. Você acha mesmo que Boninho, os profissionais que trabalham lá e uma emissora do tamanho da Globo iam se sujeitar a isso? O que acontece lá está às claras. As pessoas de lá são de muito caráter. Ela é uma grande artista, brilhou muito, e eu desejo que ela tenha muito sucesso na vida dela”.

Claudia encerrou a tarde fazendo um pequeno show para os presentes, cerca de 300 convidados, que se animaram bastante ao som de hits como "Largadinho", "Bola de Sabão" e a nova música de trabalho da loira, "Claudinha Bagunceira".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado