Notícias

Fox Sports contrata diretor do "Jogo Aberto", da Band


acfed26135940c8af00384e907ef6aa2.jpg
Divulgação

O Fox Sports continua contratando profissionais para reforçar ainda mais sua equipe, que já conta com nomes como Eduardo Elias, José Ilan, Renato Maurício Prado e Marina Ferrari.

Segundo o site "Papo de Bola", o canal do grupo midiático de Rupert Murdoch contratou Mário Quaranta, que atuava como diretor do "Jogo Aberto", jornal esportivo apresentado por Renata Fan na Band.

Mário estava na direção há alguns anos e é apontado, dentro da emissora, como um dos responsáveis pela atração ser uma das maiores audiências do canal, depois de um começo difícil.

Ainda não se sabe quando o profissional irá para o Rio de Janeiro, nem quando ele começará a desempenhar suas funções no Fox Sports. Outra prioridade da casa é a negociação com Mauro Beting, também da Band, que deve ser o grande chamariz do estúdio do canal em São Paulo.

Em tempo

Visando a transmissão da Copa do Mundo de 2014, o Fox Sports também tem começado a produzir conteúdo para o seu público. Além da apresentação do "Central Fox" aos sábados, a jornalista Marina Ferrari tem produzido uma série de reportagens sobre o mundial que será realizado no país, para exibição em dezembro deste ano.

O canal tem brigado pela vice-liderança no Ibope da TV paga na Grande São Paulo entre os canais esportivos com a ESPN Brasil. A liderança é do SporTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado