Notícias

Ex-diretora da RedeTV! assume vice-presidência de conteúdo da Discovery


dbfdc07c44499ef1c7e2f7e200ead58b.jpg
Divulgação

Responsável pela superintendência artística da RedeTV! por 14 anos, a executiva Mônica Pimentel já tem um novo trabalho.

Segundo o “Portal Imprensa”, Mônica é a nova vice-presidência de conteúdo da Discovery Networks no Brasil. Ela terá contato direto com os mais altos executivos da conglomerado no país, entre eles Carolina Lightcap, chefe de conteúdo da Discovery Networks Latin America, e Fernando Medin, vice-presidente sênior e diretor-geral da Discovery Networks no Brasil.

Mônica Pimentel ficará responsável por todo o planejamento dos canais nos próximos anos, que inclui programação, marketing, comunicação, pacote gráfico e departamento criativo.

Além disso, ela dará o direcionamento estratégico e conduzirá a implementação de iniciativas de conteúdo na empresa. Em entrevista, ela comentou o novo desafio: “Estou muito contente por fazer parte desta equipe e ter a oportunidade de aplicar a minha experiência neste mercado de rápida expansão que é a TV por assinatura”.

Mônica pediu demissão da RedeTV! em abril e permaneceu na emissora por mais alguns meses, até que fosse substituída por um comitê executivo, que está sendo comandado por Andrea Dallevo, diretora de novas aquisições e filha de Amilcare Dallevo, dono do canal.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado