Contratado desde 2015

Nicolas Prattes deixa a Globo após 9 anos

Ator saiu do ar na sexta-feira (1º), com o fim da novela Fuzuê às 19h


Nicolas Prattes
Contrato de Nicolas Prattes chegou ao fim em fevereiro e não foi renovado - Foto: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 06/03/2024 às 10:15,
atualizado em 06/03/2024 às 10:39

Nicolas Prattes deixou a Globo após nove anos de contrato fixo com a emissora. O ator de 26 anos acabou de sair do ar como Miguel na novela Fuzuê, que terminou na sexta-feira (1º), e vinha emendando papéis em novelas. O vínculo chegou ao fim em fevereiro.

A partir de agora, Nicolas Prattes passa a atuar no modelo de contrato por obra, como tem sido feito com a maior parte dos atores. Ou seja, ele será pago enquanto durar o trabalho fechado com a Globo. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (6) pelo portal F5.

Fernanda Machado, a Joana de Paraíso Tropical, explica sumiço das novelas

O vínculo do famoso com o canal vem desde 2015, quando teve seu primeiro papel de destaque na TV, como protagonista em Malhação: Seu Lugar no Mundo (2015). Depois, fez Rock Story (2017), O Tempo Não Para (2018) e Éramos Seis (2019), entre outros projetos na emissora.

+ Bruno Mattos, a Blogueirinha, revela: "Não tenho amigos famosos"

3 vezes em que Isabelle provou que não é amiga de Davi no BBB 24

Nos últimos anos, ele foi elogiado pelo papel de Diego em Todas as Flores (2022-2023), produção do Globoplay que foi ao ar na Globo em 2023. Por alguns meses, ele fez “jornada dupla” na programação, já que Fuzuê era transmitida às 19h. O novo modelo não impede que ele volte ao ar em breve.

Nas últimas semanas, Prattes virou assunto por conta do namoro com Sabrina Sato. Recentemente, a apresentadora mostrou fotos e vídeos da viagem que está fazendo com o namorado pela Costa Rica. Em uma das publicações, eles aparecem dando um beijaço.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado