Palavrão

Milton Leite tem áudio exposto durante final da Copa do Brasil ao vivo

Narrador do Grupo Globo teve comentário vazado


Milton Leite espantado
Milton Leite teve áudio vazado ao vivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/09/2023 às 09:39,
atualizado em 25/09/2023 às 09:58

Durante a transmissão da final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo, nesse domingo (24), o narrador Milton Leite teve um áudio vazado no ar com direito a palavrão. "Não entendo um cacete", disse o veterano.

Ele reclamou que muitas pessoas estavam falando ao mesmo tempo e por conta disso, não conseguia entender ninguém. Foi aí que ele soltou o verbo: 

"Fala todo mundo junto, eu não entendo um cacete do que vocês falam."

Quem é Késia, a Taís de Elas por Elas?

Mel Maia posa de maiô supercavado, detalhe aparece e impressiona fãs

A reclamação, no entanto, não deixou claro sobre quem ele estava reclamando. Veja:

Eric Faria também teve áudio vazado no Grupo Globo

Uma semana antes, havia sido Eric Faria que teve um áudio vazado durante a primeira partida da final. Falando com Luís Roberto, Roger Flores e Ricardinho, o repórter Eric Faria mostrou-se o mais irritado. Nesse caso, porém, eles não estavam no ar e a conversa foi parar na internet, divulgada por alguém de dentro da Globo. A situação está sendo apurada.

"Ele tem problema de ver o jogo, de entender o que ele tem na mão. É inacreditável isso, cara. Isso aí é problema cognitivo dele, só pode ser. Ele podia fazer a mesma escalação que jogou contra o Botafogo há 15 dias, mas ele não consegue repetir", afirmou.

Em outro momento, o repórter diz que Sampaoli é "imbecil". O Flamengo perdeu para o São Paulo por 1 a 0 e ontem as duas equipes empataram em 1 a 1, o que garantiu o título inédito ao Tricolor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado